Cryptic Masons Medical Research Foundation

filantropia.png

O Trabalho dos Maçons Crípticos

 

A Maçonaria busca melhorar a comunidade melhorando o indivíduo. Portanto, os Conselhos de Maçons Crípticos podem ser encontrados trabalhando com Lojas, Capítulos e Comendadorias para fornecer mais oportunidades de melhorar as habilidades de liderança, falar em público, relacionamentos interpessoais e administração. Isso capacita o maçom individual a se tornar um líder melhor em sua carreira, igreja e comunidade. Os conselhos também trabalham com outros grupos maçônicos em projetos de serviço comunitário para demonstrar os ensinamentos maçônicos como um modo de vida.

 

O Grande Conselho Geral estabeleceu a  Cryptic Masons Medical Research Foundation  para dar aos Maçons Crípticos uma oportunidade de transformar a filosofia maçônica em uma prática viva. Atualmente, a Fundação está trabalhando com pesquisadores médicos para encontrar maneiras de prevenir a aterosclerose, ou mais comumente conhecida como endurecimento das artérias. Este trabalho coloca milhares de dólares anualmente na pesquisa necessária para impedir uma das maiores causas de morte do nosso país, a aterosclerose e as doenças cardíacas.

 

CMMRF Cryptic Masons Medical Research Foundation

 

A Cryptic Masons Medical Research Foundation (CMMRF) é a filantropia do Grande Conselho Geral e de muitos Cryptic Masons em todo o mundo. CMMRF é responsável por pesquisas de ponta para desenvolver novas terapêuticas e diagnósticos para o atendimento ao paciente. O CMMRF apóia o Indiana Center for Vascular Biology and Medicine, (ICVBM), localizado na Indiana University School of Medicine e o Richard Roudebush Veteran's Administration Medical Center localizado em Indianapolis, Indiana. Por meio da pesquisa básica e clínica conduzida pelo ICVBM e apoiada pelo CMMRF, avanços estão sendo feitos para descobrir curas para muitos dos problemas de saúde atuais, prevenir doenças importantes e, por fim, salvar vidas.

 

A Universidade de Indiana ergueu um display "Partners in Discovery" que destaca as conquistas que o ICVBM alcançou graças ao apoio fornecido pelos Cryptic Freemasons.

 

Para obter mais informações, visite  http://www.cmmrf.org/